Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O valor de uma amizade


As vezes paro pra pensar o que é realmente ser amigo....
O que é realmente a Amizadee ..


E no caminhar da vida nós vamos descobrindo o que é ser um amigo e o que é a amizade, percebe que um amigo não te da só um mão pra te levantar do fundo do poço ele se joga pra te ajudar a subiir, ele não da só o ombro amigo, da suas lágrimas, seu sorriso, sua paciência pra escutar vc reclamando de como a vida é injusta com vc, um amigo te da conselhos não deixa vc fazer aquelas burradas, briga qnd é preciso pra vc acorda e ver que esta errada. manda uma msg de manha falando "conte cmg qnd precisar estou aki 24 hrs te amo". ou liga na hora do almoço pra ver se vc esta melhor.ou então toda vez que vc ta on no msn fala eai loira tudo bem.  Ser amigo não é simplesmente falar eu sou sua amiga(o) ,ser amigo não é só da um presente no dia do aniver, ou qnd tem uma balada "da hora" chamar ele pra curtir a noite.Ser amigo é lembrar de todos que vc diz ser seu amigo nas suas orações, é falar pra seu amigo qnd ele esta precisando de uma palavra amiga o quanto Deus se preocupa com ele e nunca  vai abandona-lo. Ser amigo é fazer um simples passeio na esfiharia se tornar um dos melhores dias da sua vida.. A amizade é uma dádiva de Deus pois ele diz na palavra dele amai-vos uns aos outros como eu vos amei  (Jo 15.12) . Esse é o nosso melhor amigo O senhor Jesus Cristo ele nos ensinou a amar uns aos outro Obrigada Deus. 


Quero Agradecer a todos meus amigos só pelo simples fato de vcs existirem na minha vida não vou citar nome de todos pois a lista seria enorme e não quero correr risco de esquecer ninguém.
Obrigada por tudo meus amigos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário