Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sentir amor pelo que faz




Parece que esta faltando uma parte do meu coração, é tão dolorosa a dor de sentir falta de algo que amamos,vejo que não é apenas meu coração que esta sofrendo,pois quando vejo as  lágrimas das minhas irmãs escorrendo pelo rosto percebo que esta sentindo a mesma dor que eu,é lindo ver a nova coreografia.é lindo ver nossas companheiras dançando musicas que adoramos dançar.mas ao mesmo tempo que nossos corações se enche de alegria por velas ,se enche de tristeza pois não estamos com elas louvando a Deus. 
Nossos corações estão ansiosos para a volta ..Não aguentamos mais ficar longe do que amamos fazer que é dançar pra Jesus.


Dedico esta Postagem para 
Luciana 
Larissa 
Bebe (que tbm esta longe do que ama fazer)


E Também quero dizer que amo todas as meninas do ministério de dança Tudo é Teu Amo vcs minhas marmotas  ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário