Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Resposta de um amigo





Tipo na verdade nós não sabemos quanto tempo nossos sofrimentos vão durar...
na verdade eu não sei até quando nós vamos chorar
na verdade eu não sei até quando vamos continuar indignados com o mundo
mas eu sei de uma coisa....quero estar sempre junto ....para te ajudar...
pois tempestades existem
o choro é inevitavel...  ....mas
Como Jesus Disse:
O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhece

....não sabemos o quando é tempo dura essa "Noiite" que Jesus falou...
para alguns ....são dias ....para outros anos....
alguns morrem sem nunca chegarem ao amanhecer...
mas a motivação está em Jesus...!!!
pois a esperança não ´pode morrer...
os amigos existem!!!....o amor sempre prevalece !!!
quando vc chorar ....espero ter ombros para te ajudar. !!! e forças pra te levantar...
quando cair .... não quero dar meus braços para te levantar .......quero dar meus ombros ...
.........quero dar minha vida.
Jesus ensinou isso !!!
Quero dar minha vida pelo meus amigos !!!......ajuda-los !!!...Eles são almas !!!.....
...............Jesus morreu por ser nosso amigo....

 Quem respondeu isso foi meu amigo Flavio ..Alem de meu amigo é meu irmão que me da conselhos 
Te adoroo Caraa 



Ps: Realmente Jesus foi e é nosso amigo até hoje pois ele tem misericórdia de nós ... Pois erramos, erramos e nos  arrependemos e ele ta ai pra nos perdoa e não importa o quanto erramos ele continua nos amando .
Jesus é Maravilhoso 

Um comentário:

  1. Noosssa bruh eu amei seu blog amiga...
    parabéns...vou sempre dar uma passadinha pra saber as novassss, e saber como esta ficando !!!




    bjokas amo vc

    isso aii amiga,Jesus é o caminha a verdade e a vida e ninguem vai ao pai a nao ser por ele


    Juh Lemos

    ResponderExcluir